ATIVIDADES

Já encontrou a Miss Tata no seu supermercado habitual?

Aldi, Continente, Intermarché, Lidl, Minipreço e Pingo Doce já se renderam à promoção da campanha “A Lógica da Batata”, protagonizada pela Miss Tata. Por isso, se ainda não a viu por lá, esteja atento!
Aesthetic Minimalist Boho Inspiration Moodboard Photo Collage (1)
A Porbatata, Associação da Batata de Portugal, lançou, em maio, uma campanha para promover o consumo da batata portuguesa. “Consumir nacional é a lógica da Batata!” está visível nos suportes de comunicação de várias cadeias de supermercados que aderiram à iniciativa.

Aldi, Continente, Intermarché, Lidl, Minipreço e Pingo Doce estão a contribuir para os objetivos desta campanha, a decorrer até setembro, que passam por sensibilizar os consumidores para os benefícios de consumir local e nacional e desfazer os mitos de que a batata é um alimento com poucas vantagens nutricionais. Não só é um produto saudável, como é económico e muito versátil.

Esta campanha convida todos a discutir a lógica da batata e a procurar o selo da Miss Tata no supermercado habitual de cada um. Ela anda por lá. É versátil, dinâmica, colorida e bem-disposta. É a embaixadora das batatas portuguesas no mundo e pretende espelhar atributos que conduzam a uma alimentação nutritiva e equilibrada. É batata portuguesa, com certeza!