Language switcher

CAMPANHA DE PROMOÇÃO DE BATATA NACIONAL 2021 

A Porbatata, lançou dia 1 de Junho uma campanha nacional para promover a batata portuguesa, em parceria com a APED, Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição e o Crédito Agrícola, com o apoio do Ministério da Agricultura.
Numa altura em que a colheita de batata nova decorre um pouco por todo o país, os produtores associados da Porbatata estão a utilizar nas suas embalagens a marca Miss Tata ajudando, assim, os consumidores a identificar mais facilmente a origem do produto. Esta é a primeira vez que a marca colectiva criada pela Porbatata vai estar visível nas embalagens à venda no retalho nacional, incluindo híper e supermercados aderentes da campanha nacional.
A Miss Tata também está a ser promovida em folhetos e outros materiais de comunicação nos pontos de venda. Esta iniciativa deverá prolongar-se até meados de Setembro.
Criada pela Porbatata para promover a batata portuguesa, a Miss Tata personaliza as características deste produto de destaque na gastronomia portuguesa. Fresca, nova, acabada de colher e aliada de uma alimentação saudável, a batata portuguesa distingue-se por ser das primeiras na Europa a chegar ao mercado.

Veja o vídeo alusivo à Campanha aqui